Filipe Basto
Filipe Basto - Presidente da Direção
 

 

Março 2008
A Associação para a Medicina as Artes e as Ideias (AMAI) constituiu-se em Dezembro de 2002 com o objectivo de promover pontes entre a Medicina, a Ciência e a Sociedade.
Conciliando fins científicos, educativos, culturais e de lazer, a AMAI procura num espírito de humanismo e universalidade, desenvolver as relações entre as pessoas, promover actividades criativas e estimular a exploração positiva dos sentidos e das capacidades humanas.
O crescimento significativo e consistente das actividades que fomos organizando, permite-nos confiar no reconhecimento do estatuto de "utilidade pública" cujo processo estamos agora a finalizar.
Entramos por isso numa nova fase de divulgação e expansão da Associação para a qual a criação do novo sítio da AMAI é decisiva. A sua criação permite-nos agilizar o contacto e interacção com todos os Sócios e Amigos, promover novos serviços e contribuir para uma maior transparência no diálogo com outros parceiros.
Precisamos por isso de continuar a contar com o incentivo e colaboração de todos, para que AMAI se mantenha um cantinho de sossego, prazer e inquietação!
 
 
Filipe Basto

Presidente da Direcção